MIGUEL PERROTTI

Miguel é formado em administração de empresas com especialização em International Business Trading. Foi sócio fundador da Perrotti Informática e, como CEO da operação, criou modelos únicos de oferta end-to-end em e-business e networking, business intelligence, segurança da informação e serviços profissionais.

Em 2004 fundou a Invest Tech, um fundo de Venture Capital, e em 2008 o seu primeiro Fundo de Investimento - Capital Tech, concentrando-se em novas e inovadoras de TI - soluções de tecnologia da informação, biotecnologia e CleanTech. Atualmente a capital sob gestão é de cerca de US $ 180 milhões de dólares.

Em 2005, patrocinou a publicação do livro “Imaginação” - Editora Talento - com o objetivo de apoiar projetos de Filantropia Inovadora. Dentre inúmeras premiações, recebeu o Prêmio “Destaque do Ano” do Anuário “Informática Hoje 2003/2004” por sua gestão na empresa Tech Supply, além do prêmio “Professor Mauro Spineli”, em 2006, por seus projetos socioculturais na Derdic – Divisão de Reabilitação dos Distúrbios da Comunicação da PUC- SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Seus investimentos incluem : Invest Tech, gestora de fundo de venture capital que administra o Fundo Capital Tech I focado em inovação tecnológica, e Capital Tech II e a Vista Tech, consultoria em gestão empresarial e tecnologia da informação.

Miguel Perrotti é membro do conselho de nove empresas brasileiras e tem se envolvido em mais de 30 transações de fusões e aquisições nos últimos dez anos na Invest Tech.

Em 2007 recebeu o "Prêmio Cidadania" por seu trabalho como presidente e fundador do Instituto Beethoven, uma instituição de caridade e fundação filantrópica, criada juntamente com sua esposa.